11/07/2018 08h12 - Atualizado em 11/07/2018 08h12

Bebê e criança ficam gravemente feridos durante incêndio

Ainda conforme o site, o restante das crianças não sofreu queimaduras. Segundo os bombeiros, elas inalaram muita fumaça.

Por: Redator
 

Um bebê de 9 meses e uma menina de 5 anos tiveram queimaduras graves após uma casa pegar fogo em Campo Grande. O caso ocorreu na região do Parque do Lageado e na ocasião, sete crianças e uma mulher estavam na residência no momento do incêndio.

De acordo com o Midiamax, a casa ficou destruída pelas chamas. Uma vizinha que ajudou no resgate contou ter ouvido gritos de socorro das crianças quando viu muita fumaça saindo do local.

Ela e outros vizinhos tentaram quebrar as grades da janela com uma marreta para que todos saíssem do local. A menina de 5 anos sofreu queimaduras e conseguiu sair pelo vão da grade e o bebê de 9 meses foi o último a ser retirado do imóvel. Ele estava inconsciente e com queimaduras pelo corpo.

Ainda conforme o site, o restante das crianças não sofreu queimaduras. Segundo os bombeiros, elas inalaram muita fumaça.Todos foram levados para o hospital e unidades de saúde por vizinhos.

Cinco viaturas do Corpo de Bombeiros foram acionadas para apagar as chamas. A suspeita é de o fogo tenha começado após um curto-circuito ou com alguma vela acessa.


Envie seu Comentário



 

Notícias

Brasil
Dourados
Esportes
Mulher
Mundo
Policial
Rural
Saúde
Shopping

Canais

Programação
Promoções
Recadinhos
Festas&eventos
Entretenimento
Horóscopo
Agenda Cultural
Fotos Flagrantes

Expediente

Sobre a Rádio
Responsabilidade Social
Nossa História
Localização
Abrangências
Política Comercial
Política de Privacidade
Termos de uso
Anuncie

Rádio e Televisão Gran Dourados
Rua Gustavo Adolfo Pavel, 935 - Vila Tonanni
Dourados - MS - CEP - 79825-901

+55 (67) 3411-1992 - Atendimento
+55 (67) 3411-1915 - Anuncie
+55 (67) 3411-1914 - Fax