Atração no ARS
NO AR
Tocando agora
VOCÊ CURTE
EM DOURADOS
04/04/2024 10h20min - Geral
3 meses atrás

Xiaomi lança seu primeiro carro elétrico


Reprodução: X / @Xiaomi ► 
Fonte: Fonte Grande FM



A Xiaomi anunciou na última sexta-feira (29) o lançamento de seu mais novo projeto, um carro. O sedã elétrico SU7 conta com o sistema operacional HyperOS o mesmo presente em celulares e tablets. Marcando a sua estreia no setor automobilístico, as pré-encomendas atingiram a marca de 50 mil unidades em apenas 27 minutos.

O veículo chega como um novo concorrente de outras gigantes do mercado como BYD e Tesla, ampliando o catálogo de produtos da marca chinesa e integrando-a ao grupo das grandes empresas que também disponibilizam carros elétricos em seu portfólio. São elas: Amazon, Google, Huawei entre outras.

Com um valor inicial avaliado em R$150.9 mil na conversão direta, o modelo conta com tecnologia de ponta e permite a integração total de dispositivos da marca, um console central equipado com uma tela de 16,1 polegadas de tamanho e qualidade de até 3k de resolução.

O SU7 conta com uma bateria de 73 kWh possibilitando uma autonomia para 700km, permitindo que ele faça de 0 a 100 km/h em 5,28 segundos e uma velocidade máxima de 210 km/h.



•  

Grande FM
Publicada em:

Usamos os cookies e dados de navegação visando proporcionar uma melhor experiência durante o uso do site. Ao continuar, você concorda com nossa Política de Privacidade.