Atração no ARS
NO AR
Tocando agora
VOCÊ CURTE
EM DOURADOS
14/09/2023 18h00min - Esporte
6 meses atrás

WTA 500 de San Diego: Bia Haddad vence ucraniana Marta Kostyuk e avança às quartas de final

A brasileira, que é a 20ª do mundo, se prepara agora para enfrentar a tcheca Barbora Krejcikova na próxima fase

Reprodução: Twitter ► 
Fonte: Fonte TV Cultura / UOL



A brasileira Beatriz Haddad Maia venceu mais uma no WTA 500 de San Diego, nos Estados Unidos, e avançou para as quartas de final. A tenista venceu na madrugada desta quinta-feira (14) a ucraniana Marta Kostyuk, 45ª do ranking, com parciais de 7/5, 6/7 (3-7) e 6/2.

Haddad, que é atualmente a 20ª do mundo, teve um jogo complicado contra a adversária europeia. No primeiro set, Bia chegou a estar perdendo por 5 a 3, mas conseguiu se recuperar e venceu quatro games seguidos.

Já no segundo set, a paulistana acabou sendo superada no tiebreak. No terceiro, ela conseguiu se impor e abriu uma vantagem de três games logo no começo para encerrar a partida. O duelo foi cansativo para a classificada, já que durou 3h05min.

Agora, a brasileira se prepara para enfrentar a tcheca Barbora Krejcikova nas quartas de final. A quarta cabeça de chave do torneio derrotou a ucraniana Anhelina Kalinina, com parciais de 6-3 e 6-2.



•  

TV Cultura / UOL
Publicada em:

Usamos os cookies e dados de navegação visando proporcionar uma melhor experiência durante o uso do site. Ao continuar, você concorda com nossa Política de Privacidade.