Atração no ARS
NO AR
Tocando agora
VOCÊ CURTE
EM DOURADOS
14/03/2024 19h15min - Música
1 mês atrás

Willow fica introspectivo com o single jazzístico - Symptom of Life


Foto divulgação ► 
Fonte: Fonte Grande FM



Depois de canalizar sua raiva interior e boa-fé do nu-metal no álbum de 2022. Willow está indo na direção oposta em seu novo single meditativo recém-lançado, “Symptom of Life”.

Em uma postagem no Instagram  anunciando o lançamento da música na terça-feira (12 de março), a filha de 23 anos de Will Smith e Jada Pinkett-Smith descreveu o vídeo da música como algo “para todas as pessoas bonitas que já entraram na natureza. com seus amigos e foram guiados para uma compreensão mais profunda da vida juntos pela medicina vegetal. Espero que esta música e visual possam trazer catarse para qualquer pessoa que os experimente.”

O visual voltado para a natureza - dirigido por Smith - começa com Smith e dois amigos passeando em uma floresta, onde a cantora encontra e descarta uma concha de caracol antes de se deitar de costas nas folhas para começar suas reflexões ao estilo de Tori Amos sobre o mistérios do universo. 

“Empurrando e me despindo do meu disfarce/ Olhando para você agora, estou me perguntando quem sou eu/ Se eu pudesse tentar te levar de volta/ Eu não conseguia definir o sentimento/ Ausência de tempo/ Sabendo que tudo está decidido, não há mais nada aqui para fazer. encontrar/ A história está toda em minha mente/ Empurrando e descascando as camadas que cobrem minha mente/ Olhando para a sombra agora eu percebo a luz/A magia é real quando você a vê por dentro”, Willow canta sobre uma faixa de apoio descontraída que troca a guitarra -som pesado de seu esforço anterior para piano e bateria jazzística.

Confira: - WILLOW - Symptom of life



•  

Grande FM
Publicada em:

Usamos os cookies e dados de navegação visando proporcionar uma melhor experiência durante o uso do site. Ao continuar, você concorda com nossa Política de Privacidade.