Atração no ARS
NO AR
Tocando agora
VOCÊ CURTE
EM DOURADOS
18/01/2024 18h30min - Entretenimento
1 mês atrás

Wanessa Camargo chora no BBB 24 ao desabafar sobre traumas: "Fui muito no fundo do poço"

Cantora revelou estar vivendo inseguranças da carreira profissional dentro do reality show e cogitou desistência

Crédito foto: Reprodução Globo / Gshow ► 
Fonte: Fonte Grande FM



Wanessa Camargo caiu nas lágrimas no BBB 24, nesta quarta-feira (17). A cantora teve um momento de desabafo com Marcus Vinicius e Yasmin Brunet, na qual falou sobre suas inseguranças fora e dentro do reality show."Eu nunca me impus. Eu passei por várias questões por justamente... não, eu sou filha [do Zezé do Camargo], eu não posso fazer isso, tipo, eu não mereço [ter isso]... e eu falei com ela [Yasmin] ontem, isso não pode acontecer comigo aqui e está acontecendo", disse a cantora, caindo em lágrimas."Mas você se reergueu disso antes, então a gente vai encontrar uma maneira de sair disso também", ponderou Marcus Vinicius."Mas eu me reergui depois de pôr em risco a minha vida. Eu fui muito no fundo do poço na minha vida por causa disso, por ter ficado com uma vaia ecoando na minha cabeça durante anos, por ter ficado sempre me achando inferior a todo mundo em termos de talento, em termos de tudo", continuou ela."Em termos assim, sabe? De quantas vezes eu me senti humilhada no meio de produções e desmerecida de várias maneiras, e eu sei o que eu tenho dentro de mim, o quanto eu sonhei em ser cantora, independente do meu pai, independente mesmo... Só que eu não conseguia colocar isso para fora", acrescentou Wanessa.A cantora ainda seguiu falando sobre ter tido portas abertas inclusive no reality show, passando por uma seleção diferente dos outros participantes do grupo "Pipoca", que não é formado por pessoas famosas.

Wanessa Camargo ainda teve um momento sozinha, deitada na cama no quarto, no qual também caiu em lágrimas e cogitando apertar o botão de desistência do programa. "Não posso desistir, não posso", disse ela, refletindo consigo mesma.



•  

Grande FM
Publicada em:

Usamos os cookies e dados de navegação visando proporcionar uma melhor experiência durante o uso do site. Ao continuar, você concorda com nossa Política de Privacidade.