NO AR
TOCANDO
EM DOURADOS
30/11/2021 09h22min - Dourados
2 meses atrás

Veículo carregado com cigarros do Paraguai foi apreendido pelo DOF durante a operação Hórus


 • 

Ellen Birck / comunicacao921@gmail.com
Fonte: Grande FM


Policiais militares do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreenderam, na noite de ontem, um veículo GM Vectra de cor branca carregado com 250 pacotes de cigarros contrabandeados do Paraguai.

A ação ocorreu em virtude da Operação Hórus, parceria da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública com o Ministério da Justiça e Segurança Pública, durante um bloqueio policial para fiscalização na rodovia MS-379, região de Dourados.

Os militares abordaram condutor e passageiro do Vectra e, durante a vistoria no veículo, localizaram as cinco caixas do cigarro contrabandeado. O condutor disse que comprou a mercadoria no Paraguai e que revenderia em Dourados.

A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira (Defron), para posterior agendamento e entrega na Receita Federal de Ponta Porã.

O DOF mantém um canal aberto direto com o cidadão para tirar dúvidas, receber reclamações e denúncias anônimas, através do telefone 0800 647-6300. Não precisa se identificar e, a ligação, será mantida em absoluto sigilo. O serviço funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.

SeComSoc DOF/Sejusp

Publicado por: Rogério Fernandes Lemes



•  

Grande FM
Publicada em:

Usamos os cookies e dados de navegação visando proporcionar uma melhor experiência durante o uso do site. Ao continuar, você concorda com nossa Política de Privacidade.