Atração no ARS
NO AR
Tocando agora
VOCÊ CURTE
EM DOURADOS
17/02/2024 16h00min - Esporte
2 meses atrás

Valendo vaga para Libertadores, Campo Grande receberá Supercopa Feminina

O representante de Mato Grosso do Sul será a Serc/UCDB para a competição a ser realizada em abril

Foto reprodução: Campo Grande News/Crédito-Mauricio Moreira/CBFS ► 
Fonte: Fonte Campo Grande News



Campo Grande será a sede da a Supercopa Feminina 2024 de Futsal. A informação foi divulgada pela CBFS (Confederação Brasileira de Futsal) nesta sexta-feira (16). 

A competição, marcada para ocorrer entre os dias 3 a 7 de abril, reunirá seis equipes em busca do título a da vaga para a Copa Libertadores.

Os participantes foram determinados pelos principais torneios nacionais: Stein Cascavel-PR – campeão da Liga Feminina de Futsal; Taboão Magnus-SP – vice-campeão da Liga Feminina de Futsal; Female Futsal-SC – vice-campeã da Copa do Brasil; Leoas da Serra-SC – vice-campeã da Taça Brasil; Londrina Futsal (PR) – 3ª colocado na Taça Brasil e SERC/UCDB-MS – 3ª colocado na Copa do Brasil.

Os seis clubes serão divididos em dois grupos, com três times cada. Os participantes vão se enfrentar dentro das chaves todos contra todos em rodízio simples e os dois melhores colocados avançam à semifinal da competição. A fase eliminatória será com jogo único até a grande decisão. 



•  

Campo Grande News
Publicada em:

Usamos os cookies e dados de navegação visando proporcionar uma melhor experiência durante o uso do site. Ao continuar, você concorda com nossa Política de Privacidade.