Atração no ARS
NO AR
Tocando agora
VOCÊ CURTE
EM DOURADOS
28/07/2023 18h00min - Esporte
8 meses atrás

Valendo vaga à semifinal, times de MS se enfrentam no Guanandizão

Jogo de ida ficou 4 a 3 para o time da Serc/UCDB e a volta está prevista para este sábado às 19h.

Foto: divulgação/Douradina/Operário ► 
Fonte: Fonte Campo Grande News



É decisão! O jogo de volta das quartas de final da 7ª edição da Copa do Brasil de Futsal Adulto Feminino será neste sábado (29), às 19h. O jogo entre DEC/Operário e Serc/UCDB será no Ginásio Guanandizão. A ida ficou 4 a 3 para o time universitário.

Caso o DEC vença por um gol de de diferença, haverá prorrogação. Persistindo o empate, disputa de pênaltis. O vencedor desta chave enfrentará Copag Futsal-TO ou Clube Resenhas-GO na semifinal. Na fase anterior, a Serc eliminou o Uirapuru-MT e o DEC passou pelo FSD-MT.

Os outros duelos das quartas de final são Praia Clube x Taboão Magnus e Female Futsal x Stein Cascavel.

A competição tem a participação de 16 clubes e está dividida em cinco fases, todas com jogos de ida e volta nos ginásios de cada time. As duas equipes sul-mato-grossenses conquistaram a vaga para a competição via campeonato estadual.

O regulamento da competição organizada pela CBFS (Confederação Brasileira de Futsal) prevê que a Copa do Brasil feminina se encerre no dia 16 de setembro.  



•  

Campo Grande News
Publicada em:

Usamos os cookies e dados de navegação visando proporcionar uma melhor experiência durante o uso do site. Ao continuar, você concorda com nossa Política de Privacidade.