Atração no ARS
NO AR
Tocando agora
VOCÊ CURTE
EM DOURADOS
17/10/2023 14h00min - Esporte
5 meses atrás

Uruguai x Brasil se enfrentam no Estádio Centenário, em Montevidéu


Foto: Vitor Silva/CBF  ► 
Fonte: Fonte Grande FM



O Brasil e o Uruguai se enfrentam nesta terça-feira (17) pela quarta rodada das eliminatórias sul-americanas para a Copa do Mundo 2026. 

A partida, que será disputada no Estádio Centenário, em Montevidéu, terá início às 21h (horário de Brasília).

Até o momento, a Seleção Brasileira se mantém invicta na competição no segundo lugar do ranking com sete pontos, mas chega ao jogo após um resultado decepcionante na última rodada. A equipe, comandada por Fernando Diniz, ficou apenas no 1 a 1 contra a Venezuela na última quinta-feira (12).

O Uruguai, por sua vez, que está em quarto lugar com quatro pontos, também empatou na rodada anterior, quando enfrentou a Colômbia fora de casa no mesmo dia. A partida terminou em 2 a 2.

A Fifa provocou um inchaço de 32 para 48 seleções para a próxima Copa do Mundo. Desta forma, vão ao torneio as seis primeiras colocadas das eliminatórias sul-americanas. A sétima colocada disputará a repescagem. A Copa do Mundo de 2026 será realizada nos Estados Unidos, México e Canadá. 



•  

Grande FM
Publicada em:

Usamos os cookies e dados de navegação visando proporcionar uma melhor experiência durante o uso do site. Ao continuar, você concorda com nossa Política de Privacidade.