NO AR
TOCANDO
EM DOURADOS
30/11/2021 10h01min - Dourados
2 meses atrás

Ultimo dia do mês tem previsão de tempo ensolarado em dourados e região nesta terça feira.

Um dia de tempo ensolarado em dourados e região nesta terça feira, temperatura máxima de 33 graus.

 • 

Ellen Birck / comunicacao921@gmail.com
Fonte: Grande FM


A previsão do tempo para o último dia de novembro é de calor e mais pancadas de chuva em Mato Grosso do Sul. Campo Grande amanheceu com céu encoberto e temperatura de 22ºC. De acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), o dia deve ser de pancadas de chuva e trovoadas isoladas. A temperatura não passa dos 28ºC na Capital. A segunda-feira teve média de 52,86 milímetros de chuva na Capital, de acordo com o Inmet. Já no interior do Estado, em Dois irmãos do Buriti foi onde mais choveu, com acumulado foi de 44,6 milímetros. Ribas do Rio Pardo (29,8 mm), Água Clara (24,2 mm) e Rochedo (23,2 mm) também registraram índices elevados de chuva.

A terça-feira será de calor de até 37ºC em Corumbá e Aquidauana, Porto Murtinho tem máxima de 36ºC. Os termômetros podem chegar aos 35ºC em Bonito, 33ºC em Jardim e Ponta Porã, e 32ºC em Dourados e Sete Quedas tem máxima de 31ºC. O calor pode elevar os termômetros até os 34ºC em Ribas do Rio Pardo e Sidrolândia, Rio Brilhante, Nova Alvorada do Sul, Coxim e Três Lagoas têm máxima de 33ºC. A chuva acumulada agora em novembro somou 47.2 milímetros em Dourados, a média histórica para esse mês é de 155 milímetros, ou seja, esse ano choveu 30% do esperado.

Em Campo Grande, São Pedro foi generoso: em 29 dias, a Capital registrou um acumulado de chuvas de 214,4 milímetros, 31% a mais do que o esperado para o mês, informou o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet). De acordo com o serviço de monitoramento era previsto um acumulado de 164mm.



•  

Grande FM
Publicada em:

Usamos os cookies e dados de navegação visando proporcionar uma melhor experiência durante o uso do site. Ao continuar, você concorda com nossa Política de Privacidade.