Atração no ARS
NO AR
Tocando agora
VOCÊ CURTE
EM DOURADOS
13/04/2024 15h00min - Esporte
2 meses atrás

UFC 300: Alex Poatan defende cinturão e comanda atletas brasileiros que entram em ação neste sábado (13)

Sete atletas estarão no octógono nesta edição do UFC

Imagem divulgação: @UFCBrasil ► 
Fonte: Fonte Grande FM



Conquistando a marca de evento número 300, o UFC (Ultimate Fighting Championship) começa neste sábado (13), no T-Mobile Arena, em Las Vegas. 

O evento terá a presença de vários brasileiros e brasileiras lutando no octógono. Serão ao todo sete atletas: Alex Pereira e Charles “Do Bronx”, Deiveson Figueiredo, Diego Lopes e Renato Moicano representam a categoria masculina.

Na categoria feminina, Jéssica “Bate-Estaca" e Marina Rodriguez se enfrentam em confronto direto por uma vaga na disputa do cinturão dos palhas, no segundo semestre de 2024. A pesagem oficial dos participantes aconteceu nesta sexta-feira (12).

O brasileiro e atual campeão da categoria meio-médio, Alex "Poatan" Pereira, defende o título. Ele vem de uma sequência de cinco vitórias consecutivas, todas por nocaute. Seu adversário será o ex-campeão peso-médio, Jamahal Hill. O norte-americano está em uma série de três vitórias consecutivas.

O UFC 300 poderá ser acompanhado ao vivo na íntegra no UFC Fight Pass, plataforma exclusiva de streaming do Ultimate.

As lutas que dão início ao evento com o card preliminar começam às 19h (Horário de Brasília).



•  

Grande FM
Publicada em:

Usamos os cookies e dados de navegação visando proporcionar uma melhor experiência durante o uso do site. Ao continuar, você concorda com nossa Política de Privacidade.