Atração no ARS
NO AR
Tocando agora
VOCÊ CURTE
EM DOURADOS
21/02/2024 12h00min - Esporte
2 meses atrás

Três jogos do Campeonato Estadual movimentam o interior de MS nesta quarta-feira.


Foto divulgação ► 
Fonte: Fonte Grande FM



O Campeonato Estadual entra na reta final da primeira fase e, nesta quarta-feira (21), três jogos acontecem pela sétima rodada no interior de Mato Grosso do Sul. A rodada começa com a partida entre Dourados e Aquidauanense, às 15h30, no Estádio Douradão com transmissão da Grande FM - 92,1 . 

Líder do Grupo B, o DAC tem 12 pontos e já está classificado, enquanto o Azulão da Princesa é segundo colocado, com oito pontos, e faz seu primeiro jogo no returno. 

No Estádio André Borges, às 18h, o Coxim, com sete pontos, em busca de reabilitação depois da derrota do último domingo para Portuguesa, busca a reabilitação contra o líder do Grupo A, Operário, com 13 pontos. Os dois times estão classificados e buscam pontos para terminarem a primeira fase na melhor posição possível. 

A última partida desta quarta começa às 19h, em Sidrolândia. O Novo, com quatro pontos, recebe o Corumbaense, com cinco, em disputa direta por posição no Grupo B. A partida entre Náutico e Portuguesa, pelo Grupo A, foi adiada para o dia 29 de fevereiro devido à manutenção no gramado do Estádio Jacques da Luz, em Campo Grande.



•  

Grande FM
Publicada em:

Usamos os cookies e dados de navegação visando proporcionar uma melhor experiência durante o uso do site. Ao continuar, você concorda com nossa Política de Privacidade.