Atração no ARS
NO AR
Tocando agora
VOCÊ CURTE
EM DOURADOS
22/02/2024 19h00min - Cinema
2 meses atrás

Trailer traz Sandy e Fábio Porchat aos beijos em Evidências do Amor

Estreia em 11 de abril nos cinemas.

foto divulgação ► 
Fonte: Fonte Grande FM



Sandy está de volta aos cinemas. A cantora é a co-protagonista do filme  "Evidências do Amor", comédia romântica em que faz par com Fábio Porchat. 

O filme parte da música “Evidências”, de Chitãozinho e Xororó, para contar a história do casal Marco Antônio e Laura. Os dois se conhecem em um bar de karaokê, cantando essa música. Confira a sinopse:

Evidências do Amor narra a história do casal Marco Antônio (Fabio Porchat) e Laura (Sandy Leah), que se apaixonam após cantarem juntos a música “Evidências” em um karaokê. Porém, o relacionamento com o tempo se desgasta, e chega ao fim. Entretanto, tudo muda quando, um ano após o término, Marco Antônio percebe que sempre volta às situações do passado toda vez que ouve a famosa música que os uniu. Desesperado, ele parte em uma grande aventura para se livrar dessa maldição que a canção traz para sua vida.

Retorno de Sandy ao cinema

A comédia romântica é um dos filmes brasileiros mais aguardados de 2024, por conta da participação de Sandy.  O último trabalho dela no cinema foi o terror indie “Quando Eu Era Vivo” (2014). “Evidências do Amor” é a primeira comédia romântica da carreira dela – quase um clássico na trajetória de popstars internacionais.

O filme tem roteiro de Luanna Guimarães, Álvaro Campos, Fábio Porchat e Pedro Antonio, que assina a direção. A estreia está marcada para 11 de abril.

 A Warner Bros. Pictures divulgou o trailer oficial do longa-metragem nesta quarta (21/2). 

Confira:  Evidências do Amor / Trailer



•  

Grande FM
Publicada em:

Usamos os cookies e dados de navegação visando proporcionar uma melhor experiência durante o uso do site. Ao continuar, você concorda com nossa Política de Privacidade.