Atração no ARS
NO AR
Tocando agora
VOCÊ CURTE
EM DOURADOS
26/01/2024 18h00min - Esporte
1 mês atrás

Torcedor do São Paulo, Ferreirinha revela inspiração em dois ídolos


Foto reprodução Facebook/ SPFC ► 
Fonte: Fonte Grande FM



O atacante Ferreirinha, apresentado recentemente pelo São Paulo, vive a realização de um sonho de infância ao jogar pelo clube do qual é torcedor desde sempre. Aos 26 anos, já estreou no Campeonato Paulista, destacando-se como titular na segunda partida contra o Mirassol. Com contrato até 2027, o jogador, que teve passagem no Grêmio onde disputou as últimas quatro temporadas no time gaúcho. No total, foram 152 partidas disputadas, 27 gols marcados e 23 assistências.

“Sobre o protagonismo do Grêmio, já passou. Foi bonito, foi legal, mas acho que agora começa uma nova história. Venho para somar e ajudar, da maneira como o professor preferir, começando ou entrando ao decorrer do jogo”, declarou.

Ferreirinha é visto com expectativa pelo clube paulista, sendo monitorado há algum tempo. Ferreira expressa seu comprometimento em somar e ajudar, deixando para trás seu passado no Grêmio para começar uma nova fase em sua carreira no São Paulo.



•  

Grande FM
Publicada em:

Usamos os cookies e dados de navegação visando proporcionar uma melhor experiência durante o uso do site. Ao continuar, você concorda com nossa Política de Privacidade.