Atração no ARS
NO AR
Tocando agora
VOCÊ CURTE
EM DOURADOS
10/10/2023 18h00min - Esporte
5 meses atrás

Tite fala pela primeira vez como técnico do Flamengo: "desafio profissional"

Em entrevista aos canais oficiais do clube, o treinador destacou a estrutura do clube e disse estar orgulhoso

Foto reprodução: Tv Cutura/Marcelo Cortes /CRF ► 
Fonte: Fonte TV Cultura / UOL



Tite falou pela primeira vez como técnico do Flamengo nesta terça-feira ( 10 ). Em entrevista aos canais oficiais do clube, o treinador destacou a estrutura do clube e disse estar orgulhoso.

“Orgulho, uma responsabilidade muito grande e um desafio profissional. A estrutura te permite toda a qualidade de trabalho possível. De alto nível como o Flamengo exige. Espero poder fazer esse trabalho de forma conjunta”, afirmou o gaúcho de 62 anos.

Antes de ir ao time carioca, Tite treinou a seleção brasileira durante pouco mais de seis anos. Ele chegou à amarelinha após vencer diversos títulos com o Corinthians e se tornar ídolo do clube paulista.

Em suas primeiras falas frente ao Mengão, o treinador ainda lembrou do trabalho além da tática que é exigido em seu cargo: “Que eu tenha a capacidade do Tite enquanto profissional, mas antes do Adenor, enquanto pessoa, de poder representá-los. A dignidade, a força e o trabalho para que a gente possa merecer o sucesso. Ser melhor que os outros é o nosso objetivo. Ser melhor que nós mesmos talvez seja melhor ainda.”



•  

TV Cultura / UOL
Publicada em:

Usamos os cookies e dados de navegação visando proporcionar uma melhor experiência durante o uso do site. Ao continuar, você concorda com nossa Política de Privacidade.