Atração no ARS
NO AR
Tocando agora
VOCÊ CURTE
EM DOURADOS
06/01/2024 12h00min - Esporte
2 meses atrás

Times de MS voltam a campo amanhã pela Copinha contra atuais campeão e vice


Foto reprodução: Dourados News/Anderson Romão- Oeste FC ► 
Fonte: Fonte Dourados News



Os dois representantes de Mato Grosso do Sul na Copa São Paulo de Futebol Junior voltam a campo na tarde de domingo (7/1) nas respectivas chaves. 

União ABC e Ivinhema encaram os atuais campeão e vice da competição, Palmeiras e América-MG, pela segunda rodada. 

Na estreia, o time da capital acabou derrotado por 3 a 0 pelo Oeste (SP), enquanto o Azulão do Vale empatou em um gol diante do Comercial de Tietê (SP). 

Amanhã, o União tenta se recuperar no Grupo 24, precisando dos três pontos. Após o revés, o atual campeão sul-mato-grossense Sub-20 duela diante do Palmeiras, que na primeira rodada venceu o Queimadense (PB) por 7 a 0. 

O jogo está marcado para 19h (MS), na Arena Barueri, em Barueri (SP). 

Já na chave 15, o Ivinhema tem pela frente o América-MG às 14h15 (MS), em Tietê. 

A primeira rodada do grupo terminou com dois empates e os quatro integrantes [além de Ivinhema e América-MG, fazem parte Comercial e Capital (DF)] igualados com um ponto. 

Quem vencer pode dar um bom salto para a classificação. 

Na edição deste ano da Copa São Paulo de Futebol Junior, 128 equipes estão divididas em 32 grupos com quatro times casa. Apenas os dois primeiros passam de fase e jogam o ‘mata-mata’. 



•  

Dourados News
Publicada em:

Usamos os cookies e dados de navegação visando proporcionar uma melhor experiência durante o uso do site. Ao continuar, você concorda com nossa Política de Privacidade.