Atração no ARS
NO AR
Tocando agora
VOCÊ CURTE
EM DOURADOS
11/09/2023 15h30min - Esporte
10 meses atrás

Time de MS fica em 3º lugar no Campeonato Brasileiro de handebol

Na disputa do 3º lugar, a equipe sul-mato-grossense saiu vencedora diante do LHC por 16 a 15

Foto divulgação ► 
Fonte: Fonte Campo Grande News



A única equipe representante de Mato Grosso do Sul no Campeonato Brasileiro Máster de handebol masculino em Natal (RN) ficou em 3º lugar. A Associação MS de Handebol montou um time para disputar na categoria 49+. A competição ocorreu no último final de semana.

O Brasileiro teve a participação de nove equipes. A Associação de MS entrou no grupo B e jogou contra Máster Sergipe-SE, LHC-RO e Handebol Master Serventz. A equipe que levou o título foi a AHMP-PB.

Na disputa do 3º lugar, a equipe sul-mato-grossense saiu vencedora diante do LHC por 16 a 15. O Estado conquistou também troféus individuais de artilheiro da equipe, com Renato Marcelo Pereira, e melhor goleiro, com Geraldo Ortega.

Renato ainda foi convocado pela Seleção Brasileira para jogar o Sul-Americano de Handebol, que acontecerá em novembro, na categoria 49+. Sérgio Predijer, também da equipe, foi convocado para a categoria 54+. 



•  

Campo Grande News
Publicada em:

Usamos os cookies e dados de navegação visando proporcionar uma melhor experiência durante o uso do site. Ao continuar, você concorda com nossa Política de Privacidade.