Atração no ARS
NO AR
Tocando agora
VOCÊ CURTE
EM DOURADOS
07/09/2023 15h00min - Entretenimento
6 meses atrás

The Town - Show de Ludmila teve investimento milionário e inspiração em Beyoncé

Cantora se apresenta nesta quinta-feira ( 7 )

Foto divulgação ► 
Fonte: Fonte Grande FM



O show da Ludmilla no The Town teve um investimento de mais de R$ 3 milhões, segundo a própria artista. Lud revelou detalhes dos bastidores em entrevista à revista Marie Claire.

"Dessa vez eu gastei, meu Deus do céu", disse ela à revista. "Tem para mais de três milhos grandes para abrir essa turnê. Mas vai valer a pena, eu sei", continuou.

 Lud ainda revelou que sua turnê foi inspirada em Beyoncé, de quem ela adotou o nome no início da carreira: "Ela sempre foi minha referência e com esta turnê [Renaissance World Tour] acontecendo logo agora, não tinha como não beber desta fonte. Ela é a minha bússola, minha inspiração no que diz respeito a acreditar que posso realizar tudo o que sonho para a minha carreira musical, é um incentivo. Por isso tem uma homenagem especial para ela neste show", releva Lud.

O show da artista teve mais de 150 horas de ensaio e contará com mais de 30 bailarinos. Primeira anunciada do festival, Ludmilla se apresentará nesta quinta-feira (7) com horário previsto para 16h (horário de Brasília), no palco Skyline.



•  

Grande FM
Publicada em:

Usamos os cookies e dados de navegação visando proporcionar uma melhor experiência durante o uso do site. Ao continuar, você concorda com nossa Política de Privacidade.