Atração no ARS
NO AR
Tocando agora
VOCÊ CURTE
EM DOURADOS
23/11/2023 18h30min - Cinema
7 meses atrás

Teste para achar nova estrela de Karatê Kid ultrapassa a marca de 10 mil inscritos um dia após anúncio.

As inscrições vieram de países de todo o mundo, incluindo EUA, Canadá, Reino Unido, Índia, Austrália, Cingapura, Finlândia, Suécia e África do Sul

Reprodução: YouTube @sonypictures ► 
Fonte: Fonte Tribuna Ms



A busca global pelo novo protagonista da franquia Karatê Kid chegou a 10 mil inscritos. De acordo com as informações da THR, a Sony Pictures ultrapassou a marca apenas um dia após o anúncio do filme.

As inscrições para a busca do novo ator vieram de países de todo o mundo, incluindo EUA, Canadá, Reino Unido, Índia, Austrália, Cingapura, Finlândia, Suécia e África do Sul.

O novo longa da franquia vai reunir Jackie Chan e Ralph Macchio, protagonistas de diferentes filmes da saga. A direção será de Jonathan Entwistle. Já o roteiro é responsabilidade de Rob Lieber, de Pedro Coelho. Apesar dos nomes alinhados, o enredo do longa ainda não foi divulgado.

O primeiro Karate Kid, de 1984, foi um dos maiores fenômenos daquele ano, abrindo espaço para mais três outras sequências, Karatê Kid 2 - A Hora da Verdade Continua (1986), Karatê Kid 3 - O Desafio Final (1989) e Karate Kid 4 - A Nova Aventura (1994).

No ano de 2010, a franquia ganhou um remake com uma história semelhante, mas com novos personagens, contando com Jaden Smith e Jackie Chan.

Em 2018, foi lançada Cobra Kai, uma série de comédia que continua o universo da série de filmes original. Lançada para o YouTube, a produção foi adquirida pela Netflix em 2021, após duas temporadas. Este ano, foi anunciado que o sexto ano da produção será o último.



•  

Tribuna Ms
Publicada em:

Usamos os cookies e dados de navegação visando proporcionar uma melhor experiência durante o uso do site. Ao continuar, você concorda com nossa Política de Privacidade.