Atração no ARS
NO AR
Tocando agora
VOCÊ CURTE
EM DOURADOS
19/03/2024 15h30min - Geral
1 mês atrás

Tênis da Nike em parceria com Rayssa Leal esgota em menos de 20 minutos: “Felicidade e orgulho”

Skatista usou as redes sociais para celebrar sucesso do produto e agradecer apoio da família

Reprodução/Instagram/@rayssalealsk8 ► 
Fonte: Fonte TV Cultura / UOL



A skatista brasileira Rayssa Leal usou as redes sociais para celebrar o lançamento da sua linha de tênis com a Nike. Logo na primeira leva de vendas, o produto se esgotou em menos de 20 minutos no site de vendas a marca americana.

“Agora tô aqui no chão gelado do meu quarto, chorando e ainda em choque, porque agora eu realmente entendo o que a titati sempre falou comigo, que a gente as vezes tem que abrir mão de uma coisa que faz falta, as vezes viajar sem a família, ou ficar longe dos amigos, mas que no final sempre vale a pena”, escreveu a atleta.

Além da comemoração, a medalhista olímpica lembrou do início no esporte e a dificuldade dos pais em comprar equipamentos de qualidade. Na publicação, ela até publicou uma foto de seu primeiro calçado rasgado.

“Quando eu era pequena eu sempre imaginava ter um tênis bom pra andar de skate, que fosse confortável, porém infelizmente meus pais não tinham condições pra comprar o melhor tênis pra mim, andava com um buraco no solado do tênis que as vezes até furava as minhas meias, era o que eu tinha, e eu já era muito feliz com aquilo, até porque só andando de skate pra mim tava bom”, contou.

No final, agradeceu o apoio dos pais e de toda sua família para seguir na carreira como atleta profissionais. “nunca vou conseguir achar palavras o suficiente pra agradecer, o quanto sou grata a vcs”, finalizou.

A Nike produziu uma releitura do clássico “Dunk Low”, uma das linhas mais famosas da empresa, assinado pela própria skatista. O produto possui o logo tipo da atleta e começou a ser vendido a R$ 899,99. Como a skatista adiantou, os tênis já estão esgotados. A expectativa é que tenha uma nova rodada de vendas.



•  

TV Cultura / UOL
Publicada em:

Usamos os cookies e dados de navegação visando proporcionar uma melhor experiência durante o uso do site. Ao continuar, você concorda com nossa Política de Privacidade.