Atração no ARS
NO AR
Tocando agora
VOCÊ CURTE
EM DOURADOS
23/01/2024 08h05min - Tempo
6 meses atrás

Tempo permanece instável e terça-feira pode registrar chuvas e tempestades em MS


 ► 
Fonte: Fonte CEMTEC (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima)



Para esta terça-feira (23), a previsão indica tempo instável, com probabilidade para chuvas de intensidade fraca a moderada. Ainda, pontualmente podem ocorrer chuvas intensas, com tempestades acompanhadas de raios e rajadas de vento e acumulados que podem registrar acima de 50 mm principalmente nas regiões Centro-Sul, Leste e Nordeste.

De acordo com o Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima), tais instabilidades ocorrem devido ao avanço de uma frente fria aliada a atuação de uma área de baixa pressão atmosférica. Além disso, a passagem de cavados favorece o aumento de nuvens e formação de chuvas em Mato Grosso do Sul.

Para Campo Grande, a mínima prevista é de 22°C e a máxima pode chegar aos 28°C. Nas regiões Sul e Leste, os termômetros marcam 20°C inicialmente e atingem 27°C ao longo do dia.

Dourados tem previsão de sol com muitas nuvens,  pancadas de chuvas à tarde e à noite, a temperatura mínima 20ºC e a máxima de 29ºc.

Nas regiões Norte e Bolsão, os municípios amanhecem com 22°C e marcam 30°C nos horários mais quentes. Já no Pantanal e Sudoeste do estado, as temperaturas podem variar entre 23°C e 32°C, registrando os valores mais altos desta terça-feira.



•  

CEMTEC (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima)
Publicada em:

Usamos os cookies e dados de navegação visando proporcionar uma melhor experiência durante o uso do site. Ao continuar, você concorda com nossa Política de Privacidade.