Atração no ARS
NO AR
Tocando agora
VOCÊ CURTE
EM DOURADOS
25/01/2024 14h00min - Mato Grosso do Sul
4 semanas atrás

TCE-MS suspende compra de uniformes escolares em 14 cidades de MS


Foto reprodução: TCE/MS ► 
Fonte: Fonte Grande FM



Na última semana, o Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso do Sul (TCE-MS) determinou a suspensão da compra de uniformes escolares em 14 cidades do Estado, devido a irregularidades encontradas na documentação. 

A decisão, publicada no Diário Oficial do TCE em 19 de janeiro, apontou que a suspensão ocorreu devido a falhas na licitação milionária realizada com o Consórcio Intermunicipal para o Desenvolvimento Sustentável da Bacia Hidrográfica do Rio Taquari (Cointa).

O contrato com a empresa foi oficializado cerca de duas semanas antes do início do período letivo, no valor de R$ 26,877 milhões, destinado à compra de uniformes para os 14 municípios. 

O consórcio intermunicipal em questão existe desde 1997 e é composto por Alcinópolis, Bandeirantes, Camapuã, Corguinho, Costa Rica, Coxim, Figueirão, Paraíso das Águas, Pedro Gomes, Rio Negro, Rio Verde de Mato Grosso, Rochedo, São Gabriel do Oeste e Sonora.



•  

Grande FM
Publicada em:

Usamos os cookies e dados de navegação visando proporcionar uma melhor experiência durante o uso do site. Ao continuar, você concorda com nossa Política de Privacidade.