Atração no ARS
NO AR
Tocando agora
VOCÊ CURTE
EM DOURADOS
20/11/2023 19h30min - Entretenimento
3 meses atrás

Taylor Swift canta "Bigger Than the Whole Sky", em seu segundo show no Rio de Janeiro.


Foto reprodução: Vagalume  ► 
Fonte: Fonte Vagalume



O segundo show de Taylor Swift foi marcado pelo clima de emoção. Afinal a morte de dois fãs da artista que estavam na cidade para vê-la obviamente marcou a todos ali presentes.No concerto de ontem (19), a artista usou o momento em que mostra duas canções que fogem do roteiro, para. ao piano, cantar a emotiva "Bigger Than The Whole Sky". Música presente em "Midnights", o mais recente da cantora, ela tem uma letra que permite diversos entendimentos.Na noite de ontem , no Engenhão, foi difícil não percebê-la como uma homenagem para Ana Clara Benevides, 23 anos, morta na sexta-feira (17) minutos depois do início do show após passar mal, e Gabriel Mongenot Santana Milhomem Santos, 25 anos, foi assassinado durante um assalto na Praia de Copacabana, no dia seguinte.

Swift faz hoje, também no Rio de Janeiro, o show que deveria ter sido realizado no sábado e foi adiado devido às altas temperaturas registradas na cidade.



•  

Vagalume
Publicada em:

Usamos os cookies e dados de navegação visando proporcionar uma melhor experiência durante o uso do site. Ao continuar, você concorda com nossa Política de Privacidade.