2 dias atrás
Superman arrecada US$ 21 milhões em pré-estreia nos Estados Unidos

“Superman", novo longa da DC escrito e dirigido por James Gunn, estreou arrecadado mais de US$ 21 milhões nas sessões de pré-estreia apenas nos Estados Unidos. O filme chegou aos cinemas norte-americanos nesta sexta-feira (11).
O filme se tornou o maior lançamento da carreira de Gunn, considerando apenas sessões de pré-estreias.
“Superman" apresenta uma versão mais jovem do herói, interpretado por David Corenswet, em seus primeiros passos como repórter em Metrópolis e nos desafios iniciais como o Homem de Aço.
Dividido entre a origem kryptoniana e os valores humanos adquiridos com os pais adotivos em Smallville, Clark Kent precisa lidar com a desconfiança da sociedade e com a ameaça crescente de Lex Luthor, vivido por Nicholas Hoult. O vilão atua nas sombras para destruir a imagem do herói perante o mundo.
A produção aposta em uma abordagem emocional, misturando ação e humor característico, enquanto reintroduz personagens clássicos dos quadrinhos, como Lois Lane (Rachel Brosnahan), Jimmy Olsen (Skyler Gisondo), Mulher-Gavião (Isabela Merced), Lanterna Verde (Nathan Fillion) e o supercão Krypto. O elenco também inclui Edi Gathegi como Senhor Incrível, Anthony Carrigan como Metamorfo, María Gabriela de Faría como Engenheira, Sara Sampaio, Frank Grillo e Alan Tudyk.
Diferente das tradicionais histórias de origem, o filme mostra um Superman já atuante, buscando equilibrar suas duas identidades e reafirmar sua fé na humanidade. Superman é o primeiro longa sob a nova direção criativa de James Gunn e Peter Safran.
•
Usamos os cookies e dados de navegação visando proporcionar uma melhor experiência durante o uso do site. Ao continuar, você concorda com nossa Política de Privacidade.