Atração no ARS
NO AR
Tocando agora
VOCÊ CURTE
EM DOURADOS
06/09/2023 13h00min - Entretenimento
6 meses atrás

Sophie Charlotte interpreta Gal Costa no palco em novo cartaz de “Meu nome é Gal”


Foto montagem divulgação ► 
Fonte: Fonte Grande FM



A Paris Entretenimento liberou nesta segunda-feira (05) um novo cartaz de “Meu Nome é Gal“, cinebiografia de Gal Costa  estrelada por Sophie Charlotte.

Segurando um microfone e usando um dos visuais marcantes de Gal Costa, a atriz aparece encarnando a atitude e beleza da artista brasileira nos palcos. A estreia nos cinemas acontece dia 12 de outubro, uma semana antes do esperado.

“Meu Nome é Gal” não é uma cinebiografia, e sim um “retrato de parte da trajetória de Maria da Graça Costa Penna Burgos, uma menina tímida que desde muito cedo soube que a música iria guiar seus caminhos”. Criada sozinha pela mãe, Mariah, Gracinha, como era chamada pelos mais próximos, decidiu seguir rumo ao Rio de Janeiro aos 20 anos com o sonho de se tornar cantora.

Lá, a artista encontra grandes amigos da Bahia, entre eles Caetano Veloso, Gilbeto Gil e Maria Bethânia, prestes a se converter em uma das maiores artistas da história.

Gal Costa dedicou 57 de seus 77 anos à música, período em que lançou mais de 30 discos e recebeu inúmeros prêmios (incluindo o Grammy Latino de Excelência Musical). A cantora baiana morreu em 9 de novembro de 2022, em São Paulo.

*com informações: PAPELPOP



•  

Grande FM
Publicada em:

Usamos os cookies e dados de navegação visando proporcionar uma melhor experiência durante o uso do site. Ao continuar, você concorda com nossa Política de Privacidade.