Atração no ARS
NO AR
Tocando agora
VOCÊ CURTE
EM DOURADOS
11/03/2024 19h00min - Música
1 mês atrás

Slash reúne Brian Johnson e Steven Tyler no primeiro single de seu novo álbum


Foto montagem/divulgação: Grande FM  ► 
Fonte: Fonte Grande FM



Slash acaba de anunciar seu novo álbum solo intitulado Orgy of the Damned, totalmente focado no blues, uma das maiores inspirações na vida do lendário guitarrista do Guns N’Roses.

O segundo trabalho solo de estúdio de Slash desembarcará nas lojas de discos e plataformas digitais no dia 17 de maio via Gibson Records e já está disponível para pré-venda (AQUI).

Orgy of the Damned é descrito pelo músico como uma “coleção de 12 músicas dinâmicas que agita e revitaliza clássicos do blues com uma abordagem despojada e instintiva”.

Assim como no seu álbum solo de estreia, Slash convidou grandes nomes da música para parecerias, incluindo Gary Clark Jr. Billy F. Gibbons, Chris Stapleton, Dorothy, Iggy Pop, Paul Rodgers, Demi Lovato, Tash Neal, Chris Robinson e Beth Hart.

Brian Johnson, do AC/DC, e Steven Tyler, do Aerosmith, aparecem no primeiro single do álbum, “Killing Floor”, uma nova e emocionante versão do clássico de 1964 de Howlin’ Wolf. Johnson solta a voz nessa gravação, enquanto Tyler toca gaita e colabora com alguns berros. 

Confira no player -  Slash feat. Brian Johnson - "Killing Floor" (Official Music Video)



•  

Grande FM
Publicada em:

Usamos os cookies e dados de navegação visando proporcionar uma melhor experiência durante o uso do site. Ao continuar, você concorda com nossa Política de Privacidade.