Atração no ARS
NO AR
Tocando agora
VOCÊ CURTE
EM DOURADOS
03/07/2023 16h45min - Dourados
8 meses atrás

Sicredi Centro-Sul MS vence disputas em cinco modalidades da TICOOP

Cooperativismo - XXV edição do Torneio de Integração Cooperativista

foto divulgação ► 
Fonte: Fonte Dourados News



A Sicredi Centro-Sul MS – instituição financeira cooperativa – foi a vencedora em cinco modalidades dos torneios da XXV edição do Torneio de Integração Cooperativista – TICOOP. O evento aconteceu em Dourados no último final de semana e foi promovido pelo Sistema OCB/MS - Sindicato e Organização das Cooperativas Brasileiras no Mato Grosso do Sul – reunindo cooperativistas atletas e delegações de cooperativas de Mato Grosso do Sul.

A Sicredi Centro-Sul MS participou com 144 associados vindos de todas as cidades da sua área de atuação.

Ao todo, 22 modalidades faziam parte do Torneio, entre elas: futebol suíço masculino (livre e master), voleibol feminino e masculino, futsal, tênis de mesa feminino e masculino, circuito cooperativo, cabo de guerra, queimada, bozó, bocha, truco, dama, sinuca, basquete, tênis individual feminino e masculino, beach tênis em dupla feminino e masculino e vôlei de areia em dupla feminino e masculino.

A Sicredi Centro-Sul MS venceu nas categorias sinuca, tênis masculino, bocha, suíço-master e basquete masculino. Ficou também em segundo lugar nas categorias tênis feminino, vôlei feminino e tênis feminino. E na terceira colocação ficou nas modalidades vôlei feminino, vôlei de areia feminino, volêi masculino e no circuito cooperativista.

Além disso, a Cooperativa foi a que mais arrecadou alimentos na modalidade Arrecadação de Alimentos, totalizando 4,4 toneladas de mantimentos que foram distribuídos às famílias carentes e entidades beneficentes nas cidades da área de atuação da Sicredi Centro-Sul MS. Juntas, as cooperativas de MS participantes arrecadaram mais de 7,5 toneladas de alimentos.

O presidente do Sistema OCB/MS, Celso Régis, agradeceu aos dirigentes das cooperativas que incentivaram seus colaboradores a participarem do torneio e destacou o espírito esportivo cooperativo do torneio. "As competições mais justas que temos são os jogos cooperativos, onde o principal é o fator ganha-ganha, não haverá perdedores, esse é o grande norte do cooperativismo sul-mato-grossense".  O Torneio de Integração Cooperativista – TICOOP acontece a cada dois anos.



•  

Dourados News
Publicada em:

Usamos os cookies e dados de navegação visando proporcionar uma melhor experiência durante o uso do site. Ao continuar, você concorda com nossa Política de Privacidade.