Atração no ARS
NO AR
Tocando agora
VOCÊ CURTE
EM DOURADOS
23/02/2024 08h01min - Tempo
2 meses atrás

Sexta-feira começa quente e abafada, mas previsão é de chuva no fim de semana


 ► 
Fonte: Fonte Agência Brasil



Campo Grande tem previsão da temperatura  máxima de 31°C, com previsão de  chuva para o fim de semana em várias regiões de Mato Grosso do Sul, de acordo com o Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima). 

Podem ocorrer pancadas de chuvas e chuvas intensas acompanhadas de raios e rajadas de vento, com destaque nas regiões norte, central, oeste e pantaneira. No sábado, domingo e na próxima semana, a temperatura pode ultrapassar os 35°C, principalmente na região do bolsão.

Em Água Clara, Aparecida do Taboado, Brasilândia, Cassilândia, Chapadão do Sul, Inocência, Paranaíba, Santa Rita do Pardo, Selvíria e Três Lagoas a temperatura varia de 23°C a 35°C.

Nas regiões sul e leste são previstas temperaturas mínimas entre 21-24°C e máximas de até 35°C. Para as regiões sudoeste, norte e pantaneira, mínimas entre 22-25°C e máximas de até 33°C.



•  

Agência Brasil
Publicada em:

Usamos os cookies e dados de navegação visando proporcionar uma melhor experiência durante o uso do site. Ao continuar, você concorda com nossa Política de Privacidade.