Atração no ARS
NO AR
Tocando agora
VOCÊ CURTE
EM DOURADOS
06/10/2023 18h00min - Esporte
8 meses atrás

Serc/UCDB volta a encarar o Taboão nesta sexta pela Liga Feminina de Futsal; entrada é gratuita


Foto: Reprodução/Secom Mato Grosso do Sul ► 
Fonte: Fonte Governo Mato Grosso do Sul/Secom



A Serc/UCDB (Sociedade Esportiva Recreativa Chapadão/Universidade Católica Dom Bosco) volta a encarar o Taboão Magnus (SP). Nesta sexta-feira ( 6 ), a equipe de Mato Grosso do Sul entra em quadra para disputar a partida de ida das quartas de final da LFF (Liga Feminina de Futsal). O confronto será no Ginásio Poliesportivo Dom Bosco, em Campo Grande, às 19 horas (horário de MS). A entrada é gratuita ao público.

Levando o nome do estado nas competições nacionais da temporada, a Serc/UCDB conta com apoio do Governo de Mato Grosso do Sul, por intermédio da Fundesporte (Fundação de Desporto e Lazer) e Setescc (Secretaria de Estado de Turismo, Esporte, Cultura e Cidadania).

Este é o segundo duelo da semana entre Serc/UCDB e Taboão. Em jogo eletrizante, válido pela ida da semifinal da Copa do Brasil, as equipes empataram em 3 a 3, no Ginásio Poliesportivo Avelino dos Reis, o popular Guanandizão, na última quarta-feira ( 4 ).

“Estudamos bastante a equipe delas e nos preparamos muito para essa sequência de jogos. Queremos fazer o resultado dentro de casa, com apoio da nossa torcida, para encarar o jogo de volta com mais tranquilidade lá em Taboão da Serra (SP). Vamos ter todas as meninas à disposição para esse jogo, treinamos muito forte e nossa equipe está totalmente preparada”, destacou Bruninha, fixa e capitã da Serc/UCDB.

A partida de volta da está programada para acontecer no sábado (14) da semana que vem, às 14 horas (horário de MS), no Ginásio Poliesportivo José de Souza Sobrinho, o “Zé do Feijão”, em Taboão da Serra (SP). Dois dias antes, no mesmo local, às 16h30 (de MS), o time sul-mato-grossense vai em busca da classificação à final da Copa do Brasil.

Pela primeira vez na história um clube de Mato Grosso do Sul participa da LFF, campeonato de calendário extenso que reúne as melhores atletas e equipes do país. A Serc/UCDB chega ao “mata-mata” após se classificar em oitavo lugar na primeira fase. A equipe de Mato Grosso do Sul fechou a etapa classificatória com 13 pontos (três vitórias, quatro empates e quatro derrotas).



•  

Governo Mato Grosso do Sul/Secom
Publicada em:

Usamos os cookies e dados de navegação visando proporcionar uma melhor experiência durante o uso do site. Ao continuar, você concorda com nossa Política de Privacidade.