Atração no ARS
NO AR
Tocando agora
VOCÊ CURTE
EM DOURADOS
11/09/2023 11h00min - Esporte
6 meses atrás

Semana terá jogos do Brasileirão espalhados de quarta a sábado.

E mais: Surf, tiro com arco e Tênis

Imagem divulgação ► 
Fonte: Fonte Grande FM



Falta pouco para os torcedores matarem a saudade de seus times  disputando o Campeonato Brasileiro. Nesta semana, após o confronto da seleção brasileira contra o Peru, pelas eliminatórias, os jogos já retornam em um período que terá partidas da 23ª rodada da competição espalhadas de quarta a sábado.

Flamengo, Athletico, Internacional e São Paulo são os primeiros a entrarem em campo após a pausa da Data Fifa. Os times rubro-negros se enfrentam no estádio Kleber Andrade, em Cariacica, enquanto o clube paulista visita o gaúcho no Beira-Rio.

Na quinta-feira, quatro partidas dão continuidade à rodada. Santos x Cruzeiro e Fortaleza x Corinthians, jogam às 18h, Coritiba x Bahia, às 19h, e Bragantino x Grêmio se enfrentam às 20h30. Diferentemente das rodadas anteriores, esta terá jogos na sexta-feira — Cuiabá, América-MG, Palmeiras e Goiás jogam neste dia.

No sábado, o clássico entre Vasco e Fluminense, no estádio Nilton Santos, às 15h, faz o penúltimo jogo da rodada, enquanto o líder do Campeonato Brasileiro o Botafogo, encerra o calendário espalhados ao visitar o Atlético-MG na Arena MRV, às 20h.

Surf - Filipe Toledo é bicampeão mundial. Filipinho venceu o australiano Ethan Ewing no Finals para conquistar o sétimo título do Brasil na WSL. A decisão da temporada 2023 foi realizada no sábado, em Trestles, na Califórnia. Com este resultado, Toledo se torna o segundo brasileiro na história a somar mais de um título mundial. Antes, apenas Gabriel Medina, tricampeão, detinha o feito.

Tiro com arco - O brasileiro Marcus D'Almeida conquistou, na madrugada desta segunda-feira, o título da Final da Copa do Mundo de tiro com arco, segunda competição mais importante da temporada, que reuniu os oito melhores atletas da temporada em Hermosillo, no México. Na decisão do torneio, derrotou o sul-coreano Lee Woo-seok por 6 a 4.

Tênis - Novak Djokovic é incansável. Já são 15 anos desde que o sérvio conquistou o primeiro título de Grand Slam. Ontem ( 9 ), ele levantou pela 24ª vez o troféu de um dos quatro principais torneios do mundo no tênis. A mais recente conquista foi no US Open. O tetracampeonato em Nova York fez Djokovic igualar a australiana Margaret Court, maior vencedora da história, com 24 Grand Slams.



•  

Grande FM
Publicada em:

Usamos os cookies e dados de navegação visando proporcionar uma melhor experiência durante o uso do site. Ao continuar, você concorda com nossa Política de Privacidade.