Atração no ARS
NO AR
Tocando agora
VOCÊ CURTE
EM DOURADOS
04/09/2023 18h30min - Mato Grosso do Sul
6 meses atrás

Semana do Pescado promete desconto de até 45% em peixarias.


Foto reprodução: Agraer ► 
Fonte: Fonte Grande FM



A Semana do Pescado de 2023 está em andamento desde sexta-feira, 1º de setembro, e continuará até o dia 15 de setembro em Mato Grosso do Sul. Durante esse período, espera-se que os produtos sejam comercializados com descontos de até 45%.

O secretário de Inovação, Desenvolvimento Econômico e Agronegócio de Campo Grande, Adelaido Vila, destacou a importância dessa iniciativa ao afirmar: "Nós conseguimos conectar com todas as peixarias e conseguimos até 45% de desconto no quilo do peixe, para que mais pessoas tenham condição de consumir essa carne". Ele também prevê um aumento de até 50% nas vendas durante esta edição da Semana do Pescado.

Mato Grosso do Sul é o 5° maior produtor de tilápia no Brasil, com uma produção de 31 mil toneladas no ano passado. Essa ação é realizada anualmente em todo o país para incentivar o consumo de peixe, e durante a Semana do Pescado, em Campo Grande, haverá descontos em bares, restaurantes, supermercados e até mesmo palestras.



•  

Grande FM
Publicada em:

Usamos os cookies e dados de navegação visando proporcionar uma melhor experiência durante o uso do site. Ao continuar, você concorda com nossa Política de Privacidade.