Atração no ARS
NO AR
Tocando agora
VOCÊ CURTE
EM DOURADOS
10/01/2024 19h00min - Entretenimento
2 meses atrás

Selena Gomez anuncia pausa nas redes sociais: 'Focando no que realmente importa'


Foto reprodução: Instagram @selenagomez ► 
Fonte: Fonte TV Cultura / UOL



A cantora Selena Gomez, de 31 anos de idade, anunciou nesta quarta-feira (10) uma nova pausa nas redes sociais. Em seu Instagram, a artista publicou um vídeo ao lado do namorado, o produtor musical Benny Blanco.

A última pausa da artista nas redes sociais aconteceu em outubro de 2023, quando disse estar de coração partido com a violência no mundo. O afastamento durou pouco menos de um mês.

“Estou fora das redes sociais por um tempo. Estou focando no que realmente importa. Tenho me afastado das redes sociais porque meu coração se parte ao ver todo o horror, ódio, violência e terror que está acontecendo no mundo. Pessoas sendo torturadas, mortas ou alvo de qualquer ato de ódio contra qualquer grupo é horrível”, declarou.

Selena Gomez ainda pediu desculpas por suas palavras não serem suficientes. “Precisamos proteger todas as pessoas, especialmente as crianças, e acabar com a violência de uma vez por todas. Peço desculpas se minhas palavras nunca serão suficientes para todos ou para uma hashtag”, acrescentou.

A artista ainda lamentou o fato de as pessoas inocentes serem machucadas pelas redes sociais. “Eu simplesmente não consigo ficar de braços cruzados vendo pessoas inocentes serem machucadas. Isso é o que me deixa doente. Eu gostaria de poder mudar o mundo, mas uma postagem não será suficiente”, disse.

O último álbum da cantora foi lançado em 2021, o EP “Revelación”. Neste ano, Selena Gomez divulgou o single e o clipe de uma nova canção, “Single Soon”.

Atualmente, Selena Gomez faz parte do elenco da série Only Murders in the Building, ela interpreta Mabel. A produção está disponível no Star+ e conta com três temporadas.



•  

TV Cultura / UOL
Publicada em:

Usamos os cookies e dados de navegação visando proporcionar uma melhor experiência durante o uso do site. Ao continuar, você concorda com nossa Política de Privacidade.