Atração no ARS
NO AR
Tocando agora
VOCÊ CURTE
EM DOURADOS
25/09/2023 18h00min - Esporte
5 meses atrás

São Paulo será a sede da final da SLS, a Liga Mundial de Skate

Este é o segundo ano seguido que a disputa do título será no Brasil; em 2022, o evento foi realizado no Rio de Janeiro

Foto reprodução:Instagram @rayssalealsk8 ► 
Fonte: Fonte TV Cultura / UOL



A Street League Skateboarding (SLS) confirmou a cidade de São Paulo como sede da etapa final da temporada deste ano. O evento, conhecido como SLS Super Crown World Championship, está marcado para acontecer nos dias 2 e 3 de dezembro, no Ginásio do Ibirapuera.

Este é o segundo ano seguido que a disputa do título será no Brasil. Em 2022, o evento foi realizado no Rio de Janeiro. Os ingressos começam a ser vendidos para o público geral a partir desta quarta-feira (27).

No primeiro lote, os bilhetes partem de R$ 150 no sábado e R$ 200 no domingo, dia da grande final. Meias-entradas estão disponíveis em todos os setores e as vendas serão realizadas exclusivamente na Ticketmaster.

A pré-venda, no entanto, exclusiva para clientes da BB Seguros, acontece nos dias 25 e 26 de setembro. A expectativa da organização é receber mais de 15 mil fãs, 4 mil a mais que no ano passado no Rio.

“O público brasileiro é um dos mais apaixonados pelo skate no mundo. As nossas três medalhas conquistadas nos Jogos Olímpicos de Tóquio e a presença de grandes ídolos do nosso país sempre nas finais, aumentaram de forma expressiva a quantidade de interessados e fãs do skate no Brasil. É um privilégio trabalharmos junto à SLS, AEESB e CBSk na viabilização de mais uma grande final no Brasil”, comentou Pedro Dau de Mesquita, co-CEO e diretor comercial da 213 Sports.



•  

TV Cultura / UOL
Publicada em:

Usamos os cookies e dados de navegação visando proporcionar uma melhor experiência durante o uso do site. Ao continuar, você concorda com nossa Política de Privacidade.