Atração no ARS
NO AR
Tocando agora
VOCÊ CURTE
EM DOURADOS
23/01/2024 16h00min - Esporte
1 mês atrás

São Paulo abre segunda rodada do Paulistão diante do Mirassol

Partida está marcada para o Estádio José Maria de Campos Maia, no interior de SP

Foto reprodução: SPFC ► 
Fonte: Fonte Campo Grande News



A segunda rodada do Campeonato Paulista começa nesta terça-feira com o São Paulo em campo. O Tricolor enfrenta o Mirassol no Estádio José Maria de Campos Maia, casa do adversário, a partir das 18h30 (de MS). 

O São Paulo vai embalado pela vitória sobre o Santo André por 3 a 1 na rodada de abertura. O Mirassol empatou com a Ponte Preta por 1 a 1.

Uma provável escalação do São Paulo tem Rafael, Igor Vinicius, Alan Franco, Diego Costa e Welington; Alisson, Pablo Maia, Wellington Rato (Erick), Luciano e Ferreira; Calleri.

O São Paulo está no grupo D, que também conta com São Bernardo, Novorizontino e Botafogo. No Paulistão, os 16 clubes são divididos em quatro grupos. Os times contra os integrantes dos outros grupos. Os dois melhores colocados de cada chave se enfrentam nas quartas de final.

Jogos Olímpicos – A terça-feira também marca a estreia da seleção brasileira no Pré-Olímpico de Paris, realizado na Venezuela. Duas vagas são destinadas às seleções da América do Sul.

O Brasil começa a sua jornada contra a Bolívia, a partir das 16h, no Estádio Brigido Iriarte, em Caracas. O atacante Endrick é a principal estrela do time comandado pelo técnico Ramón Menezes.

O Brasil está no grupo A, com Bolívia, Venezuela, Equador e Colômbia. O grupo B é composto por Argentina, Uruguai, Peru, Paraguai e Chile.

De acordo com o regulamento, os times jogam entre si dentro de cada chave. Após quatro rodadas, as duas melhores seleções de cada chave avançam para o quadrangular final previsto para ocorrer entre 5 e 11 de fevereiro.



•  

Campo Grande News
Publicada em:

Usamos os cookies e dados de navegação visando proporcionar uma melhor experiência durante o uso do site. Ao continuar, você concorda com nossa Política de Privacidade.