Atração no ARS
NO AR
Tocando agora
VOCÊ CURTE
EM DOURADOS
25/09/2023 16h01min - Geral
10 meses atrás

Sandy e Lucas Lima anunciam fim do casamento de 15 anos

Os cantores, que estavam juntos há mais de 23 anos, afirmam que a separação ocorreu de forma harmoniosa

Foto reprodução: Instagram @lucas.lima ► 
Fonte: Fonte TV Cultura / UOL



A cantora Sandy e o músico Lucas Lima anunciaram nesta segunda-feira (25) que não estão mais juntos. Em uma publicação em conjunto no Instagram, os artistas, que tinham um relacionamento há cerca de 24 anos, afirmaram que a separação ocorre de forma harmoniosa, sem brigas ou traumas.

"Não foi uma decisão fácil, nem impulsiva. Foram praticamente 24 anos de relacionamento e 15 anos de casados. Não teve briga, mágoa, traumas… a gente conseguiu enxergar que esse era o melhor caminho e vamos deixar de ser um casal do mesmo jeito que a gente foi um: com muito amor, respeito e amizade infinita. A família que a gente construiu é pra sempre. E o nosso amor também”, declaram.

Na publicação, eles ainda pedem que os fãs respeitem a decisão: “Respeitem nosso momento, nossa família. A gente tem um filho lindo de 9 anos que precisa de todo nosso amor e cuidado. Precisamos que esse momento tão íntimo, difícil e particular seja vivido com a mesma discrição com que a gente viveu nosso relacionamento tão feliz, tão bem-sucedido", apontam.

Algo que chamou atenção dos internautas é que, no último dia 12 de setembro, Sandy celebrou o aniversário de casamento de 15 anos em suas redes sociais.“Te amo pra sempre”, declarou a cantora para o então companheiro.



•  

TV Cultura / UOL
Publicada em:

Usamos os cookies e dados de navegação visando proporcionar uma melhor experiência durante o uso do site. Ao continuar, você concorda com nossa Política de Privacidade.