Atração no ARS
NO AR
Tocando agora
VOCÊ CURTE
EM DOURADOS
08/05/2024 13h00min - Geral
2 semanas atrás

Sandy anuncia hiato dos palcos e shows em prol do Rio Grande do Sul


Montagem:Grande FM 92,1-/ foto oficial - Instagram/@sandyoficial ► 
Fonte: Fonte Grande FM



Nesta terça-feira (07), Sandy utilizou suas redes sociais para anunciar que fará uma pausa na agenda de shows. A decisão acontece depois da cantora finalizar uma turnê que passou por diferentes locais do Brasil. Além disso, a artista anunciou dois shows para se despedir dos fãs que serão, também, em prol das vítimas da tragédia no Rio Grande do Sul.

Em um vídeo, divulgado em suas redes sociais, Sandy contou que já fez algumas doações para apoiar a população do Rio Grande do Sul, que sofre a sua maior tragédia climática da história do estado.. No entanto, a artista explicou que sentiu que seria possível fazer mais pelo estado.

A cantora, então, revelou que fará um hiato dos palcos e, por isso, estava para divulgar datas para o show de despedida.

“Eu queria me despedir melhor do meu público, eu queria estar perto, eu queria dar um grande abraço sonoro do meu público, e aí eu resolvi ressignificar esse momento“, contou.

Então, eu vou doar toda a renda que a gente adquirir com a venda dos ingressos dos dois shows pra essa causa do Rio Grande do Sul. A gente tá vendo aqui eu com a minha equipe a melhor maneira dessa ajuda chegar efetivamente, e a gente vai fazer isso”, revelou.

A cantora ainda disse que essa pausa na agenda de shows é algo momentâneo, mas sem uma data determinada para a volta. “Eu estava com tudo pronto pra divulgar minhas duas últimas apresentações antes de uma pausa por tempo indeterminado na minha agenda de shows. Calma, não vou sumir completamente! Era pra ser apenas uma espécie de “show de despedida” com os meus fãs de longa data”, escreveu ela na legenda.

Os shows de despedida dos palcos acontecerão nos dias 15 e 16 de junho, no Espaço Unimed, em São Paulo. Todo o valor arrecado com os ingressos será revertido em doações para o Rio Grande do Sul. As vendas começarão no dia 10 de maio.



•  

Grande FM
Publicada em:

Usamos os cookies e dados de navegação visando proporcionar uma melhor experiência durante o uso do site. Ao continuar, você concorda com nossa Política de Privacidade.