2 anos atrás
Sam Smith abre turnê do disco “Gloria” na Inglaterra e canta Madonna

Rolou nesta quarta-feira (12) na cidade de Sheffield, no Reino Unido, a estreia de “Gloria The Tour”, espetáculo mais altamente produzido e aguardado da carreira de Sam Smith.
Vivendo a plenitude de seu momento, e cantor britânico entregou um show cheio de hits e que revisita a premissa clássica das grandes giras de pop: dividido em blocos, o concerto entregou hits, conceito, visuais e figurinos impecáveis.
Com um cenário que trazia uma deusa Afrodite gigante, foram várias trocas de roupa! Além de usar um espartilho dourado com peças de alfaiataria, Smith também escolheu uma grandiosa manta cor-de-rosa e, talvez o mais interessante de todos os visuais, um vestido verde que trazia como adereço de cabeça uma placa com a palavra “Queer”.
Encerrando a jornada de forma icônica, Smith emprestou sua voz (cada vez mais precisa e afiada) aos grandes hits. Foi a vez de faixas como “Promises”, “Gloria” e “Unholy”, responsável por encerrar a jornada de forma triunfal.
O que ninguém esperava era que dois covers fossem incluídos no set: além de “I Feel Love”, hino da disco music eternizado na voz de Donna Summer, o cantor surpreendeu com a interpretação de “Human Nature”, lançada por Madonna há 29 anos.
Fonte: Papelpop
•
Usamos os cookies e dados de navegação visando proporcionar uma melhor experiência durante o uso do site. Ao continuar, você concorda com nossa Política de Privacidade.