Atração no ARS
NO AR
Tocando agora
VOCÊ CURTE
EM DOURADOS
29/08/2023 20h00min - Música
11 meses atrás

Rolling Stones indicam que primeiro álbum de inéditas da banda em 18 anos sai em breve!

Logotipo da língua foi projetado em várias partes do mundo, anúncio misterioso em jornal também foi visto e site entrou no ar

Foto reprodução: Vagalume ► 
Fonte: Fonte Vagalume



O há muito prometido novo álbum de inéditas dos Rolling Stones, e provavelmente o último do grupo, finalmente vai ser lançado. Por ora, as informações ainda estão um tanto secretas, mas já temos algumas certezas.

O disco, o 24° da banda (ou 26° pela contagem americana), deve sair no final de outubro e vai se chamar "Hackney Diamonds" ("Diamantes de Hackney", um distrito de Londres). A Wikipedia já traz a capa do LP (veja abaixo) e revela os títulos de algumas músicas - 12 canções de "Jagger & Richards" foram registradas na ASCAP, entre elas "Angry" (o primeiro single), "Live by the Sword", "Mess It Up", "Morning Joe Cues" e "Sweet Sounds of Heaven".

Um site já foi criado e ele traz uma contagem regressiva que indica um anúncio para o dia 6 de setembro.

O famoso logotipo da língua foi projetado em diversas partes do mundo e um anúncio publicado na "Gazeta de Hackney" avisando que a empresa de reparos de vidros "Hackney Diamonds" será inaugurada em setembro prometendo dar "Satisfação" aos seus clientes, entre outras piadas com músicas da banda.

O último trabalho de estúdio dos Stones foi "Blue & Lonesome", de 2016, trazendo apenas covers de clássicos e obscuridades do mundo do blues. O mais recente trabalho de inéditas é "A Bigger Bang", de 2005.

"Hackney Diamonds" será o primeiro disco dos Stones a sair depois da morte do baterista Charlie Watts, ele morreu em 2021. Sabe-se que ele gravou suas partes em várias músicas e que o ex-baixista Bill Wyman e Paul McCartney gravaram participações especiais para o LP.



•  

Vagalume
Publicada em:

Usamos os cookies e dados de navegação visando proporcionar uma melhor experiência durante o uso do site. Ao continuar, você concorda com nossa Política de Privacidade.