Atração no ARS
NO AR
Tocando agora
VOCÊ CURTE
EM DOURADOS
07/09/2023 13h00min - Música
6 meses atrás

Rolling Stones anunciam novo álbum e mostram o primeiro single


Foto reprodução & divulgação : Vagalume  ► 
Fonte: Fonte Vagalume



Após 18 anos, os Rolling Stones irão lançar um novo álbum de inéditas. Após terem atiçado a curiosidade de fãs e imprensa, a banda que já está há mais de 60 anos na estrada, confirmou que "Hackney Diamonds" chegará às lojas (e serviços de streaming) em 20 de outubro. Como aperitivo, o single "Angry" já pode ser ouvido. Ele mostra o agora trio em boa forma, com uma canção roqueira embalada por uma melodia forte, guitarras pesadas e Mick Jagger falando no final da letra que está "vindo para o Brasil".

Jagger,Keith Richards e Ron Wood, fizeram o anúncio durante uma live conduzida por Jimmy Fallon diretamnte do bairro de Hackney, em Londres. Ao apresentador e comediante, os Stones disseram que o álbum terá 12 faixas e que eles trabalharam com Andrew Watt, o jovem produtor que está sendo muito procurado por estrelas veteranas do rock - ele já produziu  Iggy Pop, e também Post Malone, seu principal cliente, Miley Cyrus e outros astros do pop. Watt ganhou um crédito de autor em "Angry", um feito e tanto, já que raramente Jagger e Richards reconheceram a prticipação de outro colaboradores nas músicas da banda.

"Hackney Diamonds" terá como principal baterista o americano Steve Jordan, que assumiu o posto que, por décadas, foi de Charlie Watts.

O músico que morreu em 2021 também estará presente em algumas canções do disco, que foram gravadas em 2019. O ex-baixista Bill Wyman, também foi convidado a participar do trabalho.

"Angry" ganhou um clip feito sob medida para os fãs de longa data. Ele traz a atriz Sydney Sweeney ("The White Lotus" e "Euphoria") rodando pelas ruas de Los Angeles em um conversível, enquanto passa por diversos outdoors que fazem alusão a vários momentos da longa história dos Stones.

Veja o clip - The Rolling Stones -Angry (Official Video)



•  

Vagalume
Publicada em:

Usamos os cookies e dados de navegação visando proporcionar uma melhor experiência durante o uso do site. Ao continuar, você concorda com nossa Política de Privacidade.