Atração no ARS
NO AR
Tocando agora
VOCÊ CURTE
EM DOURADOS
16/01/2024 20h00min - Entretenimento
2 meses atrás

Rodriguinho fala sobre alimentação de Yasmin Brunet no BBB 24 e modelo se irrita: "Me deixa em paz"

Sister perdeu a paciência ao ver o cantor fazendo piada sobre sua compulsão alimentar

Crédito fotos: Reprodução Rede Globo / Gshow ► 
Fonte: Fonte Vagalume



Rodriguinho e Yasmin Brunet tiveram um princípio de desentendimento no BBB 24, nesta segunda-feira (15). A modelo perdeu a paciência após o cantor criticar sua alimentação, dizendo que ela estava comendo, chegando a apelidá-la de "Yasmin Comer".Apesar do papo ter começado de forma descontraída, Yasmin parece se irritar e pede que Rodriguinho  pare com a conversa. "........, me deixa em paz", disparou a modelo.

O pagodeiro riu e emendou: : "Tá bom, não vou falar nada, você vai ver. Não vem querer que eu 'enfeie' junto, não. Se você vier falando meu nome e com discurso de 'tô com compulsão', só vou ficar olhando para sua cara"."Mas eu estou. Você ficar falando da minha compulsão vai me dar gatilho,  acrescentou Yasmin.

Em uma conversa anterior, no sexto dia de programa, o cantor já havia dito que era melhor a modelo tomar cuidado com a alimentação, senão sairia "rolando" do programa.Em 2017, Yasmin já havia revelado sofrer de compulsão alimentar em um papo com a nutricionista e influenciadora Luna Azevedo. "Eu tenho realmente um problema com compulsão alimentar", disse ela, em um trecho do vídeo que foi resgatado pela sua equipe nas redes sociais."A maioria das vezes que estou triste, eu tampo esse buraco emocional com comida", continua a modelo na gravação. A equipe de Yasmin, inclusive, mesclou suas falas com os comentários feito por Rodriguinho sobre ela no BBB 24.

Yasmin vem sendo alvo de comentários irresponsáveis e preconceituosos em relação à compulsão alimentar, um tema que afeta várias pessoas.



•  

Vagalume
Publicada em:

Usamos os cookies e dados de navegação visando proporcionar uma melhor experiência durante o uso do site. Ao continuar, você concorda com nossa Política de Privacidade.