Atração no ARS
NO AR
Tocando agora
VOCÊ CURTE
EM DOURADOS
25/01/2024 08h45min - Esporte
5 meses atrás

Rodada tem decisão da Copinha e jogos de Santos, Fluminense e Vasco

Corinthians e Cruzeiro decidem título do torneio de futebol de base

Foto: Rodrigo Gazzanel/ reprodução Campo Grande News ► 
Fonte: Fonte Campo Grande News



A quinta-feira de futebol conta com a decisão da Copa São Paulo de Juniores e também jogos de Santos, Fluminense e Vasco pelos campeonatos estaduais.

A 54ª edição da Copinha será decidida a partir das 14h30 (de MS) na Neo Química Arena entre Corinthians x Cruzeiro. A maior competição de futebol de base começou com 128 clubes. O Timão tenta o seu 11º título, sendo o último em 2017. O time mineiro conta apenas com o título de 2007.

O Campeonato Paulista entra em campo pela segunda rodada com Santos x Ponte Preta, às 18h30, no estádio da Vila Belmiro, no litoral paulista.

Uma provável escalação do Peixe tem João Paulo; Aderlan, Joaquim, Gil e Felipe Jonatan; João Schmidt, Diego Pituca e Giuliano; Pedrinho, Julio Furch e Guilherme. Fábio Carille é o técnico.

Já o Campeonato Carioca está na terceira rodada e contará com Audax x Fluminense no estádio de Bacaxá, a partir das 20h30. O Tricolor deve começar o jogo com Vitor Eudes; Alexandre Jesus, Antônio Carlos, Luan Freitas, Cristiano; Felipe Andrade, Gustavo Apis (Edinho), Arthur; Isaac, João Neto e Lelê. Marcão é o técnico.

No mesmo horário tem Vasco x Madureira no estádio de São Januário. Comandado por Ramón Díaz, o Alvinegro deve começar o jogo com Léo Jardim, Paulo Henrique, João Victor, Maicon (Medel), Léo e Lucas Piton; Jair (Zé Gabriel), Paulinho, Rossi (Payet), David e Vegetti (Rayan). 



•  

Campo Grande News
Publicada em:

Usamos os cookies e dados de navegação visando proporcionar uma melhor experiência durante o uso do site. Ao continuar, você concorda com nossa Política de Privacidade.