Atração no ARS
NO AR
Tocando agora
VOCÊ CURTE
EM DOURADOS
31/01/2024 12h00min - Geral
6 meses atrás

Rodada dos estaduais tem jogos de Palmeiras, Santos e Flamengo


Foto reprodução: CRF ► 
Fonte: Fonte Campo Grande News



A super quarta-feira de futebol conta com jogos de Palmeiras, Santos, Vasco e Flamengo nesta noite pelos campeonatos estaduais.

O Palmeiras vai ao estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista (SP), enfrentar o Bragantino pela quarta rodada da fase de grupos do Campeonato Paulista. O confronto está marcado para as 18h30 (de MS).

O Verdão deve começar o jogo com Marcelo Lomba; Marcos Rocha (Garcia), Luan, Naves e Vanderlan; Aníbal Moreno (Fabinho), Gabriel Menino e Jhon Jhon; Caio Paulista, Breno Lopes (Luis Guilherme) e Flaco López. Abel Ferreira é o treinador.

Mais tarde, às 20h35, o Santos visita o Água Santa no estádio Primeiro de Maio, em Diadema, no ABC Paulista. Uma provável escalação do Peixe tem João Paulo; Hayner, Gil, Joaquim e Felipe Jonatan; João Schmidt, Diego Pituca, Otero e Cazares; Guilherme e Julio Furch. Fabio Carille comanda o time.

Pelo Campeonato Carioca, o Vasco vai ao Parque do Sabiá, em Uberlândia (MG), enfrentar o Nova Iguaçu em mais um jogo fora do estado de origem da competição. A partida começa às 17h10.

O Vasco deve começar o jogo com Léo Jardim, Paulo Henrique (Rojas), Maicon, Léo, Julião (Piton), Zé Gabriel, De Lucca, Praxedes, Rossi, David e Rayan (Vegetti). Ramón Díaz é o treinador.

Em outro confronto do Carioca fora do Rio de Janeiro, o Flamengo vai ao estádio Mangueirão, em Belém (PA), enfrentar o Sampaio Corrêa-RJ, às 20h30. Este será o primeiro jogo dos chamados titulares no torneio depois da pré-temporada nos Estados Unidos.

O técnico Tite deve mandar a campo Rossi; Wesley, David Luiz, Léo Pereira e Ayrton Lucas; Pulgar, Gerson, Arrascaeta e De la Cruz; Bruno Henrique e Gabriel. 



•  

Campo Grande News
Publicada em:

Usamos os cookies e dados de navegação visando proporcionar uma melhor experiência durante o uso do site. Ao continuar, você concorda com nossa Política de Privacidade.