Atração no ARS
NO AR
Tocando agora
VOCÊ CURTE
EM DOURADOS
01/03/2024 19h00min - Esporte
2 meses atrás

Rodada do Estadual pode definir segundo rebaixado para Série B

Os jogos serão nos municípios de Sidrolândia, Costa Rica, Campo Grande e Ivinhema

Foto divulgação ► 
Fonte: Fonte Campo Grande News



O Campeonato Sul-Mato-Grossense Série A de 2024 de futebol masculino chega a 9ª e penúltima rodada da 1ª fase neste final de semana. Serão quatro jogos que podem definir o último rebaixado e último classificado ao mata-mata. 

O jogo que abre a rodada é entre Novo x Dourados, no Estádio Sotero Zárate, em Sidrolândia, neste sábado ( 2 ), às 18h, na chave B. Pelo mesmo grupo, mas no domingo ( 3 ), jogam Ivinhema e Aquidauanense no Saraivão, às 15h.

A briga é pela liderança e definição do último rebaixado. Confira a classificação e os cenários abaixo:

Classificação do grupo B: 

Dourados - 13 pontos

Aquidauanense - 12 pontos

Corumbaense - 9 pontos

Novo - 5 pontos

Ivinhema - 4 pontos

Em negrito, estão os times que já estão classificados (Dourados, Aquidauanense e Corumbaense). Novo e Ivinhema brigam contra o descenso. Caso o Novo vença o Dourados e o Ivinhema perca, a equipe ivinhemense estará rebaixada.

No entanto, se o Novo não vencer, pode ser rebaixado nesta rodada também. Isso porque o time de Sidrolândia não joga na 10ª rodada. Para isso, o Ivinhema precisa de uma vitória ou dois empates nos jogos que restam.

No grupo A, o Náutico encerra a campanha no Estádio Jacques da Luz diante do Coxim, no domingo ( 3 ), às 15h. Já rebaixado, ele pode terminar a competição sem pontuar.

O outro duelo é entre Costa Rica e Operário, também no domingo, às 15h, no Estádio Laertão. Se o Galo vencer, confirma a melhor campanha do grupo A. 

Classificação do grupo A:

Operário - 14 pontos

Costa Rica - 10 pontos

Portuguesa - 9 pontos

Coxim - 8 pontos

Náutico - 0 ponto.



•  

Campo Grande News
Publicada em:

Usamos os cookies e dados de navegação visando proporcionar uma melhor experiência durante o uso do site. Ao continuar, você concorda com nossa Política de Privacidade.