2 anos atrás
Roberto Carlos faz 82 anos nesta quarta (19) com show especial em sua cidade natal, Cachoeiro de Itapemirim, Sul do ES

Entre uma emoção e outra, o local escolhido pelo cantor Roberto Carlos para celebrar os 82 anos de vida nesta quarta-feira (19) foi "Meu Pequeno Cachoeiro", no Sul do Espírito Santo, cidade onde o artista nasceu em 1941. Na agenda de comemorações da semana especial de aniversário do ilustre capixaba também tem espaço para um show em Vitória, na sexta-feira (21).
O cantor já está no Espírito Santo. Ele pousou de jatinho no Aeroporto de Vitória por volta das 15h ( horário de Brasília ) desta terça-feira (18) e, em seguida, percorreu os cerca de 140 km que separam a capital do estado a Cachoeiro de Itapemerim, onde passou a noite e faz o primeiro show logo mais.
assim que desembarcou, o cantor falou sobre a sensação de voltar ao estado para duas apresentações especiais. Os moradores de sua cidade natal aguardavam ansiosos pela chegada do rei.
"Tô me sentido muito bem, contente por fazer esse show em Cachoeiro. Pra mim, é sempre uma data especial. Um lugar muito especial", disse o cantor.
Sorridente, o artista também comentou o repertório da apresentação que acontece neste dia do seu aniversário e o que os capixabas podem esperar dos dois shows.
"Eu seleciono sempre as músicas que eu acho que o público gostaria de ouvir e de me ver cantando. Então meu show é baseado nisso, né? Eu troco algumas canções de vez em quando, mas tem umas que não posso deixar de cantar".
A expectativa para os shows no Espírito Santo não é à toa. Desde 2018, o cantor não se apresentava em Vitória.
Em Cachoeiro de Itapemirim, no entanto, Roberto Carlos se apresentou uma única vez no Estádio do Sumaré, em 2016, para comemorar os 75 anos de idade.
De volta às origens
Dos bancos da escola estadual Liceu Muniz Freire, passando pelo conservatório musical, até a casa onde nasceu Roberto Carlos, a cidade de Cachoeiro de Itapemirim guarda viva, em cada um de seus cantos, as memórias dos primeiros anos de vida do menino que, anos mais tarde, se tornaria o rei da música brasileira.
Fonte: G1
•
Usamos os cookies e dados de navegação visando proporcionar uma melhor experiência durante o uso do site. Ao continuar, você concorda com nossa Política de Privacidade.