Atração no ARS
NO AR
Tocando agora
VOCÊ CURTE
EM DOURADOS
07/02/2024 15h00min - Dourados
5 meses atrás

Reinaldo afirma que PSDB terá candidatura própria em Dourados.


Agência Brasil ► 
Fonte: Fonte Grande FM



O presidente do PSDB em Mato Grosso do Sul, o ex-governador Reinaldo Azambuja, descartou qualquer aliança do partido com o PP do prefeito Alan Guedes, e disse que o ninho tucano terá candidatura própria no segundo maior município do Estado. Lia Nogueira, Zé Teixeira e Geraldo Resende são pré-candidatos. Marçal Filho (sem partido) , que deverá entrar para o PSDB até março, é cotado como o favorito à disputa.

O articulador político do partido, Sérgio de Paula, esteve em Dourados e se reuniu com Zé Teixeira, Lia e Marçal. Geraldo, que não participou, chamou o encontro de ‘clandestino’, provocando fúria do deputado Zé Teixeira. Em reunião com a cúpula estadual do partido ontem ( 6 ), em Campo Grande, Reinaldo disse que os encontros acontecem de forma natural e que Sérgio de Paula esteve reunido com os membros da executiva municipal. Embora Marçal ainda não seja do partido, foi convidado a participar.

Quanto à escolha do favorito a disputar as eleições de outubro, Reinaldo reafirmou que será mediante pesquisa junto a população e não haverá disputa interna dentro do PSDB. Dos quatro pré-candidatos, apenas Geraldo chegou a disputar a Prefeitura de Dourados, em 2016. Quem ganhou as eleições na época foi a adversária Délia Razuk.



•  

Grande FM
Publicada em:

Usamos os cookies e dados de navegação visando proporcionar uma melhor experiência durante o uso do site. Ao continuar, você concorda com nossa Política de Privacidade.