Atração no ARS
NO AR
Tocando agora
VOCÊ CURTE
EM DOURADOS
22/03/2024 14h00min - Geral
4 semanas atrás

Rebeca Andrade vira boneca miniatura que custará quase mil reais

Ginasta campeã olímpica aprovou a peça, que terá edição única e 150 exemplares:

Foto reprodução: GE- Globo/ Crédito Bruno Jenz ► 
Fonte: Fonte Grande FM



A campeã olímpica Rebeca Andrade, de 24 anos, agora virou miniatura. A ginasta brasileira será homenageada pelo Memorabília do Esporte, empresa de colecionáveis de esportes do país, em sua própria série de estatuetas MiniCo. As bonecas estão sendo vendidas em lote único por R$ 999,00 reais. A edição limitada conta com 150 peças da atleta, numeradas e certificadas com selo de autenticidade.

Ficou muito fofinha! A miniatura está linda! Está perfeita em todos os detalhes, no collant, no lacinho na cabeça, ficou a minha cara! Estou muito feliz e honrada com essa homenagem, é muito bom poder ver de perto essa Rebequinha e lembrar de um momento que me marcou tanto, que faz parte da minha história e que traz tantas boas lembranças! Adorei! – vibrou.

As bonecas foram produzidas em resinas Polystone e 3D, pintadas manualmente, têm cerca de 20 centímetros de altura e autógrafo manual na base.

A miniatura recria o momento da medalha de ouro olímpica da Rebeca, em Tóquio, e usa de inspiração o collant usado por ela em suas apresentações no solo. Rebeca é a primeira personalidade do esporte do mundo a ser homenageada com uma série MiniCo.

*fonte: GE



•  

Grande FM
Publicada em:

Usamos os cookies e dados de navegação visando proporcionar uma melhor experiência durante o uso do site. Ao continuar, você concorda com nossa Política de Privacidade.