Atração no ARS
NO AR
Tocando agora
VOCÊ CURTE
EM DOURADOS
04/03/2024 13h00min - Geral
2 meses atrás

Raye é a grande vencedora do BRIT Awards. Dua Lipa, Miley Cyrus e SZA também são premiadas

Cantora virá em breve ao Brasil

Foto reprodução: Vagalume  ► 
Fonte: Fonte Vagalume



Não teve pra ninguém. Raye simplesmente dominou o BRIT Awards de 2024, ganhando seis dos sete troféus a que concorria. A cantora, que chega em maio para se apresentar no C6 Fest, dia 18 de maio, foi escolhida a melhor artista, artista nova, compositora e artista de R&B, além de ter feito o melhor álbum ("My 21st Century Blues") e música ("Escapism ( Feat. 070 Shake") de 2023 na noite de ontem (02). O único prêmio que ela não levou foi o de artista pop que teve Dua Lipa como ganhadora.

Outros vencedores do Reino Unido incluíram Calvin Harris (dance music), Bring Me The Horizon (rock/alternativo) e outra banda que em breve virá ao país: o Jungle, atração do Lollapalooza, eleitos o melhor grupo ou duo.

Do lado internacional, saíram vitoriosos: o trio bpygenius  (grupo), a headliner do Lolla SZA (artista) e Miley Cyrus - "Flowers", foi a melhor música.

Kylie Minogue recebeu de Dua LIpa o troféu especial de "Ícone Global" e as garotas do The Last Dinner Party  já haviam sido escolhidas antecipadamente como as estrelas em ascensão.



•  

Vagalume
Publicada em:

Usamos os cookies e dados de navegação visando proporcionar uma melhor experiência durante o uso do site. Ao continuar, você concorda com nossa Política de Privacidade.