Atração no ARS
NO AR
Tocando agora
VOCÊ CURTE
EM DOURADOS
31/07/2023 12h00min - Dourados
8 meses atrás

Radares e lombadas eletrônicas ficarão suspensos em Dourados


 ► 
Fonte: Fonte Dourados News



Radares e lombadas eletrônicas não entrarão em funcionamento em Dourados. O anúncio foi feito  pelo prefeito Alan Guedes, em coletiva hoje (31) pela manhã na Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito).

A medida foi tomada após conversas com a população e diversos segmentos da sociedade. Os aparelhos estavam previstos para começar a multar infratores que desrespeitassem os limites de velocidade a partir de 25 de julho, mas, tanto Detran, quanto a administração municipal resolveram adiar. Na quinta-feira, o diretor presidente do Detran, Rudel Trindade, criticou as variações de velocidade nos equipamentos implantados em Dourados e sugeriu ao órgão que conversasse com a prefeitura para padronizar tal situação.

Os aparelhos estavam previstos para começar a multar infratores que desrespeitassem os limites de velocidade a partir de 25 de julho, mas, tanto Detran, quanto a administração municipal resolveram adiar. 

Na quinta-feira ( 27), o diretor presidente do Detran, Rudel Trindade, criticou as variações de velocidade nos equipamentos implantados em Dourados e sugeriu ao órgão que conversasse com a prefeitura para padronizar tal situação.



•  

Dourados News
Publicada em:

Usamos os cookies e dados de navegação visando proporcionar uma melhor experiência durante o uso do site. Ao continuar, você concorda com nossa Política de Privacidade.