Atração no ARS
NO AR
Tocando agora
VOCÊ CURTE
EM DOURADOS
23/10/2023 16h00min - Música
4 meses atrás

Rachel Reis: conheça a revelação baiana


Foto divulgação: Facebook/Rachel Reis ► 
Fonte: Fonte Grande FM



A voz de Rachel Reis vem conquistando o Brasil desde que ela apresentou seus primeiros singles ao mundo, no ano de 2020. Com seu primeiro EP, Encosta, lançado em 2021, a cantora e compositora nascida em Feira de Santana, na Bahia, cativou muitos corações. 

Em seguida, a artista lançou o grande hit Maresia – produzido por Cuper e Zamba e com participação de Fredinho O Louco – uma das músicas mais tocadas há dois verões seguidos na Bahia. 

Presença frequente nos principais festivais do país, Rachel Reis tem levado o show do seu álbum de estreia, Meu Esquema, de 2022, para todos os cantos do Brasil. O disco – que traz 12 faixas escritas pela artista e conta com a participação especial da paulistana Céu – esteve presente em todas as listas de melhores do ano. 

Rachel foi indicada como Artista Revelação no Prêmio Multishow 2022 e também pela APCA (Associação Paulista de Críticos de Artes), prêmio que a baiana levou para casa.

Música no DNA

Filha e irmã de cantoras, Rachel Reis começou a cantar há mais de uma década, em bares de sua cidade natal. Mas, com pouco reconhecimento e oportunidades escassas, ela quase desistiu da carreira artística: chegou a parar de cantar e se dedicar a outras coisas, quando – na pandemia – resolveu voltar a investir na carreira e lançou seus primeiros singles, que estouraram em todo o Brasil, tendo milhões de plays e visualizações.

Acesse: Rachel Reis, Zamba, Cuper feat. Fredinho o Louco - Maresia



•  

Grande FM
Publicada em:

Usamos os cookies e dados de navegação visando proporcionar uma melhor experiência durante o uso do site. Ao continuar, você concorda com nossa Política de Privacidade.