Atração no ARS
NO AR
Tocando agora
VOCÊ CURTE
EM DOURADOS
22/07/2023 10h30min - Geral
8 meses atrás

QuietKat lança moto elétrica de suspensão total e motor de duas velocidades


Imagem: Divulgação/Quietkat ► 
Fonte: Fonte Grande FM



A QuietKat, conhecida por suas bicicletas elétricas, está lançando a Lynx, uma moto elétrica que tem design e funções semelhantes às e-bikes. 

A Lynx tem pedais funcionais e componentes de bicicleta padrão, mas também é equipada com um motor de mil watts. O ciclomotor elétrico tem um modelo de motor de duas velocidades montado em um braço oscilante traseiro, com configuração de suspensão total para a motocicleta, permitindo bom desempenho tanto em asfalto quanto em trilhas. 

A moto elétrica  terá freios a disco hidráulicos de pistão duplo, para-lamas, bagageiro traseiro, iluminação LED, rastreamento por GPS e Bluetooth, bem como conexão de celular na moto. Com pneus de 24" x 4,5", a Lynx terá um desempenho um pouco superior ao das bicicletas comuns, com área de contato um pouco mais larga para manuseio mais ágil e tração aprimorada. A nova QuietKat Lynx será lançada nos próximos meses e terá um valor em torno de US 4mil  (cerca de R$ 19 mil na conversão direta).

As especificações técnicas, capacidade da bateria e velocidade máxima ainda não foram reveladas.



•  

Grande FM
Publicada em:

Usamos os cookies e dados de navegação visando proporcionar uma melhor experiência durante o uso do site. Ao continuar, você concorda com nossa Política de Privacidade.